Termos de Uso e Política de Privacidade

Contrato e Termos de Uso para a prestação de serviços de publicidade eletrônica no Site Sociedade das Marias e outras avenças

Michelle Guimarães Parreira Rezende - ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 32.943.129/0001-20, sediada em Jundiaí/SP, na Rua Elias José Cavalcanti, nº 881, CEP 13.212-118, gestora do site www.sociedadedasmarias.com.br ®, estabelece o presente instrumento, denominado TERMOS DE USO, cujas condições e cláusulas o Usuário adere e concorda em se submeter, bem como a suas eventuais alterações futuras.

1. DAS PARTES

A plataforma Sociedade das Marias denominada CONTRATANTE E a pessoa física ou jurídica, maior e capaz, profissional devidamente formada nos serviços que presta ao publico em geral, que tenha preenchido o Cadastro para veiculação de seu anúncio de perfil e publicidade no site www.sociedadedasmarias.com.br, cujos dados passam a ser parte integrante deste Contrato, bem como que tenha "aceitado" eletronicamente todas as cláusulas do mesmo e todas as demais políticas disponíveis no site, doravante denominado "ANUNCIANTE", celebram o presente CONTRATO E TERMOS DE USO PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE ELETRÔNICA NO SITE DA SOCIEDADE DAS MARIAS, E OUTRAS AVENÇAS ("Contrato), regido pelas cláusulas e condições abaixo.

Ao aceitar eletronicamente o presente Contrato, através do clique no botão "Aceito os Termos de Uso" da página de Cadastro complementar a esta, o ANUNCIANTE estará automaticamente aderindo e concordando em se submeter integralmente a seus termos e condições e de qualquer de suas alterações futuras, nos termos deste Contrato, além de aceitar as disposições das políticas do Site.

A Sociedade das Marias utiliza ferramentas de remarketing e cookies primários do Google Analytics para aumentar a experiência do usuário com nosso conteúdo. Esse recurso o visitante pode desativar acessando esse link.

Resumindo...

Ao aceitar eletronicamente o presente Contrato, através do clique no botão "Aceito os Termos de Uso" da página de Cadastro complementar a esta, o ANUNCIANTE estará automaticamente aderindo e concordando em se submeter integralmente a seus termos e condições e de qualquer de suas alterações futuras, nos termos deste Contrato, além de aceitar as disposições das políticas do Site.

2. DAS DEFINIÇÕES

Para exata compreensão e interpretação dos direitos e obrigações previstos no presente Termo, são adotadas as seguintes definições:
a- BUSCA: ferramenta de pesquisa, onde os USUÁRIOS da SOCIEDADE DAS MARIAS poderão acessar os contatos do ANUNCIANTE, e quaisquer outros resultados de busca no site;
b- CADASTRO: ficha cadastral completa com os dados do ANUNCIANTE, obrigatoriamente preenchida para a criação do ANÚNCIO;
c- PLANO: tabela indicando os valores e os benefícios de cada categoria de prestação dos serviços pela SOCIEDADE DAS MARIAS, disponível para consulta no endereço www.sociedadedasmarias.com.br/planos. Durante a vigência do presente contrato, tais valores podem sofrer alterações a critério exclusivo da SOCIEDADE DAS MARIAS, mediante pré-aviso ao ANUNCIANTE;
d- SITE: portal eletrônico da SOCIEDADE DAS MARIAS, por meio do qual o ANUNCIANTE que queira anunciar seus serviços, poderá fazê-lo mediante a contratação do presente Serviço;e- USUÁRIOS: pessoas físicas ou jurídicas que são consumidores dos conteúdos da SOCIEDADE DAS MARIAS , e que podem ser uma base de futuros clientes para o ANUNCIANTE.





3. OBJETO

3. 1 A SOCIEDADE DAS MARIAS é uma plataforma digital de negócios que através de anuncios e produção de conteúdo conecta os seus ANUNCIANTES a seus USUÁRIOS, com o intuito de gerarem futuros negócios entre estes. Os conteúdos publicados na plataforma da SOCIEDADE DAS MARIAS são direcionados especialmente para a mulher empreendedora, auxiliando-a em todas as nuances da sua vida profissional e pessoal, além disso efetuamos o respectivo direcionamento do USUÁRIO ao perfil do ANUNCIANTE. O serviço prestado pela SOCIEDADE DAS MARIAS visa auxiliar o USUÁRIO a contatar profissionais de diversas áreas e escolher, dentre diversas opções de ANUNCIANTES ou produtos, aquele que mais se adequar às necessidades do USUÁRIO.

3.2 O ANUNCIANTE terá perfil cadastrado no site da SOCIEDADE DAS MARIAS e clicando no link disponível neste perfil, o USUÁRIO é direcionado automaticamente para o destino definido pelo próprio ANUNCIANTE no momento do CADASTRO, onde o USUÁRIO encontrará mais informações sobre os produtos/serviços presquisados, ou lhe será dado outras informações de contato, como o telefone e/ou email cadastrado do ANUNCIANTE, para fechar diretamente a venda dos produtos/serviços selecionados. Caso o USUÁRIO realize alguma compra ou cotratação com o ANUNCIANTE, este último é único e exclusivamente responsável pela cobrança dos produtos/serviços escolhidos e pelo envio ou prestação dos serviços, isenteando a SOCIEDADE DAS MARIAS de qualquer responsabilidade decorrente desta prestação de serviços ou aquisição de produtos.

3.3 Sendo assim, o presente contrato tem por objeto estabelecer os termos e condições mediante os quais serão comercializados alguns espaços publicitários no Site da SOCIEDADE DAS MARIAS, mediante a cobrança relativa ao plano ou serviço escolhido.

3.4 Em que pese ser passível de utilização a partir de qualquer parte do mundo, o ANUNCIANTE, declara-se ciente, concordando que, independentemente do local de onde esteja sendo acessado o serviço, a relação entre o ANUNCIANTE, e a SOCIEDADE DAS MARIAS estará sempre, e em qualquer hipótese, sujeita à legislação brasileira.

Resumindo...

A SOCIEDADE DAS MARIAS é uma plataforma digital de negócios que através de anuncios e produção de conteúdo conecta os seus ANUNCIANTES a seus USUÁRIOS, com o intuito de gerarem futuros negócios entre estes. Os conteúdos publicados na plataforma da SOCIEDADE DAS MARIAS são direcionados especialmente para a mulher empreendedora, auxiliando-a em todas as nuances da sua vida profissional e pessoal, além disso efetuamos o respectivo direcionamento do USUÁRIO ao perfil do ANUNCIANTE. O serviço prestado pela SOCIEDADE DAS MARIAS visa auxiliar o USUÁRIO a contatar profissionais de diversas áreas e escolher, dentre diversas opções de ANUNCIANTES ou produtos, aquele que mais se adequar às necessidades do USUÁRIO.

4. ACESSO AO SITE

4.1 O site da SOCIEDADE DAS MARIAS estará disponível 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7(sete) dias por semana, com exceção das manutenção regulares, que poderão ou não ser informadas no site.
4.1.1 O ANUNCIANTE tem direito de acessar, modificar, corrigir e eliminar dados no seu CADASTRO, bastando apenas solicitar por email (suporte@sociedadedasmarias.com.br) à SOCIEDADE DAS MARIAS para que esta realize as alterações necessárias.
4.1.2 A SOCIEDADE DAS MARIAS se reserva o direito de utilizar todos os meios válidos e possíveis para identificar seus ANUNCIANTES. Portanto, poderá a SOCIEDADE DAS MARIAS, a qualquer momento, e à seu critério exclusivo, solicitar cópias de documentos do ANUNCIANTE, de forma a garantir a veracidade dos dados. Nestes casos, a SOCIEDADE DAS MARIAS poderá suspender o fornecimento de serviços até o recebimento dos documentos solicitados, ficando isento de qualquer responsabilidade ou ressarcimento ao pretendente. Caso algum dado seja verificado pela SOCIEDADE DAS MARIAS como

Resumindo...

A Sociedade das Marias é recorrente via mensalidade, podendo escolher entre os diversos meios de pagamento, porém temos também outros serviços avulsos com pagamentos não-recorrentes.

5. REEMBOLSO

O usuário tem direito de solicitar o cancelamento e o reembolso até apenas dentro dos Planos Trimestral e Anual.
Em caso de cartão de crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou na fatura do mês subsequente, ou seja, de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento de sua fatura.
O estorno do valor pago via boleto bancário será via conta corrente. Assim que o reembolso for efetivado no sistema do Pagseguro, o usuário receberá um e-mail com um link para cadastrar a conta bancária onde será efetuado o reembolso.
O cliente tem direito de cancelar a sua assinatura a qualquer momento, mas o reembolso será calculado com base no valor do plano mensal vigente na época da solicitação do cancelamento.

6. MENSALIDADE ATRASADA

O atraso da mensalidade da Sociedade das Marias poderá resultar no bloqueio da veiculação do anúncio na plataforma sem aviso prévio, a liberação só acontecerá mediante ao pagamento das mensalidades em atraso.

7. SERVIÇOS AVULSOS

Os serviços avulsos só poderão ser adquiridos caso o plano principal (Mensal, Trimestral, Anual) esteja com sua mensalidade em dia, caso contrário, o cliente terá 7 dias após o vencimento para regularizar a sua condição antes de adquirir um plano adicional.

8. CRIAÇÃO E PUBLICAÇÃO DO ANÚNCIO

A criação do anúncio na plataforma será feita após envio das informações necessárias à confecção do mesmo, o que acontecerá através de email enviado ao cliente no momento da confirmação do pagamento. A Sociedade das Marias tem 7 (sete) dias úteis para fazer a criação e publicação do anúncio, após ter recebido as informações do cliente.

O Usuário tem acesso 24 horas por dia, 7 (sete) dias por semana à plataforma enquanto estiver com as mensalidades de seu plano em dia.

9. USO ANTI-ÉTICO DO MELHOR DE JUNDIAÍ PELO USUÁRIO

Caso seja identificado que o usuário está utilizando a Sociedade das Marias de forma indevida, reservamo-nos o direito de bloquear a o anúncio publicado.


10. SUPORTE

O Suporte Técnico da ferramenta se dará através de WhatsApp (62) 99950-7714 em horário comercial, das 9h00 às 17h de segunda-feira a sexta-feira.

11. DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDO

O cliente / usuário da Sociedade das Marias poderá compartilhar livremente todo o conteúdo da Plataforma.

12. TERMOS E CONDIÇÕES EXTRAS

Assinando a Sociedade das Marias o cliente tem pleno conhecimento de que o sistema sofre alterações diariamente, não sendo obrigatório comunicados prévios perante cada alteração, a menos que julguemos necessário.
O cliente também tem pleno conhecimento de que há possibilidade de se deparar com “bugs do sistema”, ou seja, falhas nos processos, bem como enfrentar lentidão e a impossibilidade de uso do sistema por algumas horas.

Fale com o nosso Comercial
comercial@sociedadedasmarias.com.br

Tem uma pergunta?
(62) 99950-7714

Fale conosco:
contato@sociedadedasmarias.com.br
suporte@sociedadedasmarias.com.br

Copyright 2017 - Sociedade das Marias
CNPJ: 26.430.758/0001-53
Jundiaí - SP - 13.212-210